Líder do ISIS: Nós não nos esquecemos de Israel

Arno Froese - 25/01/2016

O Estado Islâmico divulgou uma mensagem gravada com um discurso, supostamente feito por seu líder Abu Bakr al-Baghdadi, em que ele ameaça o Estado judeu.

"Estamos chegando mais perto de vocês a cada dia", disse a mensagem de áudio. "Não pensem que nos esquecemos de vocês."

O líder do ISIS disse que ataques aéreos por parte da Rússia e pela coalizão liderada pelos Estados Unidos não conseguiu enfraquecer o grupo.

"Podem confiar que Deus concederá a vitória àqueles que o adoram, e ouçam a boa notícia de que nosso estado está indo bem. Quanto mais intensa a guerra contra ele, mais puro se torna e mais forte fica", Baghdadi acrescentou.

Em maio, o ISIS emitiu uma gravação de áudio que disseram ter sido de Baghdadi, convidando apoiadores ao redor do mundo para se juntarem à luta na Síria e Iraque ou a pegar em armas onde quer que vivam. — The Jerusalem Post, 27 de dezembro de 2015

O líder terrorista Baghdadi está correto com a sua declaração, "Podem confiar que Deus concederá a vitória àqueles que o adoram". Mas esse é o Deus dos judeus, o Deus de Israel. Assim como Jesus disse: "A salvação vem dos judeus", o futuro de Israel é garantido nas Escrituras:

"Eis que dias vêm, diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com a semente de animais. E será que, como velei sobre eles, para arrancar, e para derrubar, e para transtornar, e para destruir, e para afligir, assim velarei sobre eles, para edificar e para plantar, diz o Senhor" (Jeremias 31: 27-28). — Arno Froese — Beth-Shalom.com.br

Arno Froese é o Diretor-Executivo da Obra Missionária Chamada da Meia-Noite nos Estados Unidos. Ele é autor de diversos livros de ampla repercussão. Participou de várias conferências proféticas nos EUA, Canadá, Israel e Brasil. Suas extensas viagens contribuíram para sua aguçada percepção da Profecia Bíblica sob uma perspectiva internacional.

Veja artigos do autor

As opiniões expressas nos artigos assinados são de responsabilidade dos seus autores.

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança